sábado, 18 de julho de 2009

Parabéns ao Formadores e Cursistas Gaúchos




Essa é a minha coruja gaúcha: tri legal não é?



Queridos,


Estou orgulhosa de ser a professora de vocês! Vocês estão fazendo o Gestar II acontecer de fato no RS e vejo isso claramente quando passeio pelos blogs. Parabéns aos formadores e aos cursistas que estão na ponta levando com dinamismo e criatividade as atividades aos alunos desta terra de professores tão dedicados, cujo calor humano aquece o mais rigoroso inverno.




PS: O "coração do RS" anda comigo aonde quer que eu vá.





Um grande abraço a todos.





Profa Aya

2 comentários:

  1. Profe!!!

    Nós é que tivemos a sorte de tê-la como professora!!! Obrigada!!!
    Bjs,
    Analice e Paula

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras de Analice e Paula.
    Beijo, Scheila.

    ResponderExcluir